Negócios

O fim do cross-selling e o surgimento do cross-collaboration

Era uma vez... o cross-selling Historicamente, alguns temas são mais sensíveis de serem tratados pelos escritórios de advocacia e costumam ser comuns à grande maioria deles, como por exemplo, o cross-selling - no bom português, a “venda…

Como a publicidade utiliza as cores nas grandes marcas

Dificilmente você verá um logotipo da mesma maneira depois que souber que cada marca escolhe as cores deles utilizando conceitos específicos. Muitos psicólogos afirmam que as cores nos afetam de maneiras diversas e realizam pesquisas para…

Empreendedores também choram

Os milhares de problemas e fracassos, acompanhados de suas respectivas emoções negativas que vivenciamos diariamente em nossos negócios, integram o processo para a conquista do sucesso. E ter esta consciência é fundamental para saber lidar…

O efeito sombra

Transgredir e quebrar algumas regras podem ser uma das trilhas para o avanço em muitas áreas, mas no mundo corporativo a inovação precisa acontecer dentro dos limites da legalidade. Deepak Chopra, Nilton Bonder e alguns outros talentosos…

Mudanças nada sutis

O historiador americano Steven Johnson, autor do livro "Como Chegamos Até Aqui", defende que os avanços tecnológicos mudaram a sociedade até mesmo mais do que os acontecimentos políticos. Nos últimos tempos, uma enxurrada de fatos…

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais