Fazer Acontecer Depende de Você!

0
Daniela Mello

Fazer acontecer depende de VOCÊ!

Pois então, faça um contrato pessoal, onde VOCÊ dita as regras, quais metas quer alcançar, quais sonhos irá realizar, o que vai conquistar! Para fazer isso, VOCÊ primeiro precisa Acreditar em 3 coisas:

– Possibilidades
– Capacidade
– Merecimento

Acredite VOCÊ consegue!

Escreva, reserve um tempo somente para listar o que deseja e como VOCÊ pretende trilhar o caminho para alcançar cada um. Neste plano, VOCÊ precisa estabelecer datas de início e fim, as metas podem ser variáveis de pequeno, médio e longo prazo. Lembre-se a meta é sua! VOCÊ decide como conquistá-la. Estabeleça tarefas para que VOCÊ saiba que está chegando perto de cada objetivo, use a criatividade, abuse de suas vontades, seja VOCÊ mesmo, liberte-se de suas âncoras, Acredite em VOCÊ, da sua capacidade! Coloque sua voz interior de castigo toda vez que ela tentar te impedir e dizer que é difícil, que você não consegue!

Na verdade, não deixe de lado os seus desejos quando se defrontar com o primeiro obstáculo, com a primeira investida de balde de água fria, com o primeiro não! Gente acorda, a meta é sua, o interesse em conquistar é seu, o único que pode fazer acontecer é VOCÊ! Depende de VOCÊ! Os “outros” tem outras metas, pensam de forma diferente, afinal não são VOCÊ!

Planeje o seu novo ano agora, comece hoje, deixe suas ideias voar, dê a oportunidade de tentar, se VOCÊ deseja, VOCÊ primeiro precisa realmente acreditar! Crie sua própria realidade. VOCÊ está fazendo o melhor que pode e certamente poderá fazer melhor. Ter uma escolha é melhor do que não ter nenhuma! Acredite. VOCÊ tem todas as respostas que precisa, se esforce plenamente, pule os obstáculos, aprenda a caminhar para frente, invista em VOCÊ, enxergue que o futuro é agora. Ninguém consegue o impossível, a não ser que tente fazer o impossível. EU acredito em VOCÊ! E VOCÊ acredita em quem? Lembre-se, em falar EU Quero, ao invés de eu preciso! Lembre-se em falar EU vou fazer, EU acredito, ao invés de falar as pessoas vão fazer, as pessoas acreditam…

Lembre-se! A Meta É minha, Eu quero…. Depende de mim realizar.

mais artigos de Daniela Mello

 


Comments are closed.