Comunicação Criativa

Você já observou como alguns anúncios comerciais informam, de forma criativa, um produto ou serviço por meio de um nome ou frase atraente?

Há alguns anos tive minha atenção atraída por uma frase de um distribuidor de flores: “Nosso negócio está florescendo.” Uma empresa de coleta de lixo informava: Garantimos sua satisfação ou devolvemos o lixo em dobro!”

Uma Pet Shop envia cartões personalizados para gatos e cães! “Caro Félix, parabéns pelo seu aniversário. Receba com nossos cumprimentos cupons especiais para a compra de alimentos adequados para essa nova fase de vida”.

A família proprietária do Félix fica surpresa, acha engraçado, encanta-se com o gesto pessoal e aumenta sua preferência pela empresa.

Você tem usado sua criatividade para atrair e manter seus clientes?

mais artigos de Prof. Menegatti

 

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais